domingo, 28 de dezembro de 2008

.formatar.


E é tempo de formatação. É fazer backup do que interessa e -tentar ao menos - livrar-se dos vírus que atormentam o HD e deixam a máquina cabeça mais lenta que o normal.
Nada melhor que ilustrar isso com um problema quase que crônico em minha vida: o tempo.

Tempo pra dizer algo. Tempo pra fazer algo. Tempo pra lutar... Eu sempre perco a passada. Ou não chego ou deixo passar.

Talvez eu tenha me dado muito melhor numa época menos frenética, menos agressiva, menos São Paulo né... Talvez. Mas eu não vim até aqui pra desistir agora. Acho que quando você se dá conta do problema deve fazer de tudo pra se ajustar. Então vamos ao relojoeiro, vamos a formatação, troca a bateria, limpa o que tem que limpar e encontre o tempo muleque doido...

Sabe, tomara que eu leia mesmo meus posts.

Segue o tempo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário