terça-feira, 6 de abril de 2010

.eye.















Olhares... Por muitas vezes eu me prometi: "Não vou mais me seduzir"
Mas ora, se não puder confiar nas palavras, nos gestos e nos olhares, no que vou confiar?

O coração só bate, os lábios apenas se apertam e os olhos... Bem... Os olhos mentem.

E tudo isso me faz acreditar que a confiança nas pessoas é algo como uma grande loteria.
Você precisa arriscar, ter confiança que fez a escolha certa, sonhar com tudo que poderá fazer com o prêmio...
Mas nada é certo, não há uma fórmula pra vencer...
É preciso acreditar e estar pronto para ganhar ou perder.
Como numa loteria, você não tem o resultado logo de cara. Número por número você vai se sentindo vencedor. Acerta um, dois, três...
O prêmio está cada vez mais perto! Sim! Agora vai!
Mas aí, a qualquer momento, um número revelado acaba com seus sonhos... Acaba com o encanto...
Não, os números não eram os certos... Não, não adiantou nada ter acertado os primeiros números...
A certeza se foi...

É... O olhar mentiu.

E o que fazer? Não jogar? Não acreditar?
Não...

Não é porque algo seja dificil de acontecer que não acontece.
Acreditarei, cada vez mais e mais, as chances estão aí.

Uuma hora eu vou ganhar nessa loteria do olhar.

4 comentários:

  1. se quer me fazer chorar avisa logo ok? rsrsrs =P
    mto lindo isso Fabinho, de vdd adorei!
    Tbm vivo me fazendo essa msm pergunta "...no que vou confiar?"

    É isso ai, nunca deixar de acreditar, pq um dia a gente vai ter nas mãos o bilhete premiado! =]

    BJAO!

    ResponderExcluir
  2. Vamos eventualmente acabar por sorrir de bilhete premiado na mão, apesar de já termos errado em muitos.

    Um dia agente acerta, e é feliz :D
    Beijão fabinho, tenho saudades suas <3

    ResponderExcluir
  3. Muitas pedras no meu caminho fabinho.
    Mas o oceano não nos separa não :P
    Espero a tua visita, :)

    Beijo *

    ResponderExcluir
  4. Não acho que olhos mintam. A gente é que não sabe interpretar.

    ResponderExcluir