terça-feira, 17 de agosto de 2010

.sobre.o.tempo.

"Tempo amigo seja legal
Conto contigo pela madrugada"


Volta e meia eu me pego fazendo ilustrações assim, sobre o tempo.

Eu creio ter problemas com ele. 

Não me julgo um cara apressado, mas quando há vontade... As coisas precisam ser pra ontem, embora eu consiga esperar pacientemente - ainda bem q minha TV nova demorou 1 dia pra chegar. Sim, é confuso e espero até ulceras por isso - totally drama moment.
Me julgo até um pouco lento demais, calculista... Meu tempo acaba sendo refém de um medo ou apenas de não ter pressa de viver. Prefiro pensar na segunda opção, pois há tanto tempo pra viver, tanto pra tempo pra estudar, coisa por coisa, não tudo ao mesmo tempo, bem como viver pessoas, experiêcias, lugares...

Eu não sei. Eu nunca sei.

Só vejo o mundo girando, as coisas acontecendo e, espero, pacientemente, poder fazer parte dele...
Que o tempo me abrace e não soe como um cedo demais, ou tarde demais... Pq há algum tempo eu espero o tempo certo.

Um comentário:

  1. é dificil a relação com o tempo. queremos fazer tanta coisa em tão pouco tempo....

    ResponderExcluir