terça-feira, 17 de julho de 2012

.nemo.

"Se você não deixar nada acontecer com ele, 
então NADA vai acontecer com ele."

Digam o que quiser, produzam o que produzir, mas uma das grandes obras do mundo da animação é "Finding Nemo" - ou Procurando Nemo, como quiserem. Há quem não tenha decorado muitas falas da Dori? Acho que não!

Esse desenho fiz com o maior orgulho, usando guache e estava numa pasta, dentro de uma mochila que foi "delicadamente emprestada" por mim. Pra sempre. E como me convenceram? Simples: uma faca tramontina no pescoço. Coisa básica. Simples. Corriqueira e, pq não, paulistana?

Ainda bem que tinha escaneado!

Bem, vou prometer uma vez mais que vou ser mais presente por aqui. Deu uma saudade imensa e é tão legal ver posts antigos, velhos pensamentos, outras fases e tudo mais.

E outra, tem muito trabalho bacana que aconteceu nesse tempo e eu nem tô mostrando. Qual o meu problema? QUAL O MEU PROBLEMA? 

Esse Nemo é velho, mas vou atualizar essa bagaça aqui. 
Num sei se em ordem cronológica, vai depender dos acasos também - e como existem acasos, another history.

Pois bem. Até breve - muito breve, eu prometo.





Nenhum comentário:

Postar um comentário