segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

.ZAP.#03.




Ainda estou experimentando alguns estilos para fazer o super ZAP. Já fiz no Photoshop, no Flash+Photoshop e essa foi na cartolina mesmo com canetas hidrográficas. Essa tirinha é uma referência a alguns vídeos que estão circulando na internet da Annoying Orange - Laranja Irritante que acabou me inspirando a fazer isso. Inclusive estive participando de um bloco de carnaval e minha fantasia foi:



Não fui confundido com o Robin como a Laranja fez, mas o que eu ouvi de: 'Olha o Batman!!!' e eu chegava e dizia: 'Não poxa... Eu sou o SUPER ZAP!!! O Batman tem chifrinhos!!!'. O pessoal ria e aprovava o personagem.

Ah, o Super ZAP tem o poder de voar mas, como vocês podem perceber, depois de beber uma latinha nada de vôo para o super herói... Se beber não voe!

E um ótimo carnaval para todos!!!

Um comentário: