sábado, 9 de março de 2013

.rê.bordosa.Dia.da.Mulher.

"Se a vida se resumisse em apenas um copo vázio... Tudo seria fácil. Mas não... 
Tem sempre uma garrafa cheia pra atrapalhar"

A Rê Bordosa é uma das personagens mais sensacionais do quadrinho brasileiro. Foi um belo presente do Angeli para todos nós. Porra loca que só ela, todo mundo é um pouco Rê Bordosa, ou já foi um pouco Rê Bordosa ou queria ser um pouco mais Rê Bordosa. Uma mulher forte, inteligente, liberal que tem muito a nos ensinar. Ela é muito mais do que uma bêbada inveterada. Ela é foda. Simples assim.
Esse desenho foi pra comemorar o Dia Internacional da Mulher. Comemorar é uma palavra que pode soar estranha devido ao contexto histórico do porque foi designada esta data para lembrar todas as mulheres do mundo. Não vou colocar toda história aqui pois o Google tá aí pra isso e muito de vocês que lêem isso aqui já conhecem a história. Enfim, mas para lembrar essas mulheres fortes eu escolhi a Rê representando uma campanha mundialmente conhecida. Como não achei nada parecido pela internet resolvi dar a minha contribuição e fazer essa releitura. Espero que todos vocês gostem.

E parabéns pra vocês, mulheres da minha vida que me animam, me ouvem, me aconselham e me deixam muito doido também com suas neuras!  Rsrs. Tenho orgulho de conviver com garotas q deixariam orgulhosas aquelas cerca de 130 mulheres q sofreram MUITO em Nova York. 

Até o próximo traço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário